Chapa Identidade Vasco, de Roberto Monteiro, realizou plenária na última 2ª-feira

Quarta-feira, 24/09/2014 - 08:26
comentário(s)

Reforço na campanha e reforço na mobilização pelo recadastramento

A Chapa Identidade Vasco vai intensificar a campanha junto aos sócios do clube e reforçar a mobilização pelo recadastramento, a menos de dois meses para as eleições. “Estamos numa fase crescente e nossa chapa já está toda fechada, com militantes de campanha. Isso é importante, pois demonstra que estamos levando este processo com muito cuidado, critério e respeito por aqueles que realmente querem o bem do Vasco”, frisou Roberto Monteiro, candidato a presidente pela Chapa, durante plenária realizada na Casa Trás os Montes & Alto Douro, na Tijuca, que reuniu 300 pessoas.

Na reunião, ocorrida na terça-feira (22), foi destaque a importância que o sócio do Vasco deve dar ao recadastramento. Roberto Monteiro reforçou que é preciso uma mobilização dos associados para convencer os demais a fazer o recadastramento.

Para sócios proprietários, patrimoniais e gerais o prazo termina 11 de outubro. Para os grandes beneméritos, beneméritos, eméritos, campeões e remidos e benfeitores remidos o prazo de recadastramento vai até dia 25 de outubro.

Estiveram presentes à reunião Antônio Paiva, presidente da Casa de Trás os Montes, Frederico Lopes, candidato a vice-presidente pela chapa Identidade Vasco, Elói Ferreira, ex-ministro da Igualdade Racial e coordenador da campanha, José Hamilton Mandarino, ex-vice-presidente de futebol do Vasco, e o ortopedista Alexandre Campello, entre outros.

Fonte: Facebook Identidade Vasco