Comissão que vai dirigir o Vasco tem 2 membros indicados por Eurico e 2 por Roberto Monteiro

Quinta-feira, 14/08/2014 - 01:57
comentário(s)

O Vasco tem uma nova diretoria de transição que vai administrar o clube até as eleições do dia 11 de novembro. O grande benemérito e vice-presidente do Conselho de Beneméritos, Silvio Godói e Eduardo Rebuzi, indicados por Eurico Miranda, e Alcides Martins e Jorge Luis Moraes, por Roberto Monteiro, formam a diretoria de transição que administra o Vasco depois da não prorrogação do mandato de Roberto Dinamite, que termina no dia 18. A partir do dia 19, são esses os nomes da junta aprovada na reunião do Conselho Deliberativo.

Foram feitas três propostas após Dinamite ter a negativa dos votos de 113 conselheiros (103 foram a favor da prorrogação de seu mandato). Uma delas mantinha os quatro nomes, mas um vice-presidente da atual gestão do Vasco. Outra proposta pretendia que se ocupassem todos cargos que estão extintos a partir dessa decisão desta noite no Conselho. Mas a primeira, com indicação de Eurico e Monteiro, de pronto ganhou o voto da maioria.

Silvio Godói é advogado e grande benemérito. Eduardo Rebuzi é presidente do Sindicarga e benemérito. Jorge Luis Morais era conselheiro da atual gestão, é empresário e diretor da Fecomércio. Alcides Martins é procurador da República e benemérito do Vasco, era candidato a presidente Assembleia Geral na chapa de Monteiro.

Olavo renúncia após reunião

Mesmo sem aparecer na reunião do Vasco, Olavo Monteiro de Carvalho enviou uma carta ao presidente do Conselho Deliberativo pedindo renúncia do cargo de presidente da Assembleia Geral. O cargo, por si só, já estaria extinto depois da reunião desta noite. Eurico criticou a atitude de Olavo e disse que o agora ex-presidente da Assembleia enviou a carta do aeroporto antes de viajar para a Europa.

Fonte: GloboEsporte.com