Dos últimos 11 jogos, Vasco saiu atrás do placar em 8 oportunidades

Quarta-feira, 24/09/2014 - 08:38
comentário(s)

Não bastasse o excessivo acúmulo de 11 empates na Série B, o Vasco agora surge com mais uma nova e ingrata rotina em sua caminhada em 2014: a de sair atrás do placar nas partidas.

Dos últimos 11 jogos disputados pelo Cruzmaltino, em oito a equipe teve que encarar esta situação, e somente em duas, conseguiu aplicar a virada, contra Náutico e América-MG.

O incômodo fato, aliás, já havia sido tema de conversas internas entre a comissão técnica e os jogadores.

A notória dificuldade em furar a retranca de praticamente 100% dos adversários que enfrentam o Vasco na Série B, se torna ainda mais acentuada quando o time sofre o primeiro gol, e o alerta geral era o de que se tentasse evitar a todo o custo repetir este revés, algo que não foi possível no empate em 2 a 2 com o Sampaio Correa nesta terça.

"A gente sai daqui decepcionado, porque estávamos com o resultado na mão e sofremos o gol no último lance. Agora é olhar para frente, pensar no próximo jogo e vencer", declarou à Rádio Globo o lateral direito Diego Renan.

A delegação vascaína desembarca no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira e, na sexta, já entra em campo novamente, às 21h50, em São Januário, para enfrentar o líder da Série B Joinville.

A equipe catarinense acumula 47 pontos contra os 44 do Cruzmaltino, que está em quarto lugar.

Fonte: UOL