Em nota, Casaca faz críticas a Roberto Dinamite

Quarta-feira, 10/09/2014 - 07:24
comentário(s)

Molecagens do interino

Interino,

Você participa de uma fraude processual, lide simulada, se preferir, junto ao companheiro de situação (prorrogação) Leonardo Gonçalves. Atitude digna de um moleque.

Você participou de eleições viciadas em 2011, quando era “imperioso que se fizesse recadastramento no clube”, segundo seu parceiro Olavo afirmou há 70 dias do pleito (24/05/2011). Atitude digna de um moleque, uma vez que faltam menos de 70 dias para o pleito deste ano e você fala de recadastramento no intuito de não conseguir realizá-lo e assim, em mais uma molecagem, ver adiado o pleito em seu benefício próprio por alguma ação de algum parceiro de ocasião.

Você participou das eleições mencionadas acima chancelando como proponente (em assinatura eletrônica) mais de 4.000 sócios, sem saber nem o clube para o qual torciam, nem mesmo o sobrenome de alguns, também em 2011. Foi proponente de todos, sem ver nada, como se fosse um moleque.

Você fechou o plano de sócios do Vasco justamente quando estava próximo de se esgotar o período de adesão para voto nas eleições de 2014. Coisa de moleque.

Você declarou em 21/04/2013 que apoiava oficialmente a adesão de novos sócios. Mais uma molecagem?

Você mandou carta mal criada no início de 2014, típica de um moleque, a associados que mensalmente ajudavam o Vasco a pagar contas prementes e que constituem hoje aproximadamente 50% do quadro pagante do clube.

Você vibrou com o adiamento das eleições do Vasco, adiamento este que teve sua participação direta e indireta. Foi torpe para com o clube. Moleque com o Vasco.

Você perdeu a votação no Conselho Deliberativo e agiu como um moleque berrando por Abílio Borges (presidente do Conselho Deliberativo) para impedir que não fosse prorrogado seu mandato.

Foi recentemente ao jornal da situação dar uma entrevista típica de um moleque em vários pontos.

Entre as suas molecagens está o fato de ter recebido da Rede Globo 60 milhões em um ano (EXTRAS), entre 2011 e 2012 (junho de cada ano), mais 20 milhões de reais entre junho e julho de 2012 (negociação de atletas), mas não ter pago a conta da CEDAE e permitido o Vasco ficar sem água dois meses depois. E não adianta dar de moleque e dizer que estava pagando dívidas antigas, pois seu parceiro Nelson Rocha disse (EM JUNHO DE 2012) que o clube pagava 2,5 milhões mês em tais dívidas. Faça as contas e responda: PARA ONDE FOI ESSE DINHEIRO?

Por fim, interino, a sua manutenção no Vasco, sem mandato, sem crédito, sem anuência do quadro social e do Conselho Deliberativo, enquanto tenta se promover para novo mandato de deputado é das grandes molecagens já feitas contra o Vasco. Coincidentemente é você, interino, o protagonista disso.

Casaca!

Fonte: Casaca