Chapa Amigos do Calabouço divulga nota sobre o recadastramento de sócios

Quarta-feira, 24/09/2014 - 08:02
comentário(s)

CHAPA AMIGOS DO CALABOUÇO

COMUNICADO OFICIAL

Problemas a vista com o Recadastramento de Olavo/MUV/Brant...


Ontem, dia 22 de setembro, ocorreu a primeira pane no sistema informatizado do recadastramento proporcionado pelo grupo político comandado por Olavo/MUV/Brant.

Por volta das 14 horas os computadores colocados à disposição dos sócios convocados pararam de funcionar.

Em torno de 50 sócios tiveram de aguardar, por duas horas, uma providência que fosse por qualquer um dos membros da comissão nomeada pelo presidente prorrogado.

Precisou que houvesse a intervenção de uma autoridade constituída do Clube - o presidente do Conselho de Beneméritos – que se fazia presente no momento – e do responsável administrativo da secretaria para que os trabalhos continuassem, apesar do evidente prejuízo causado a vários sócios que já haviam se retirado do local do recadastramento, em razão da longa demora e das informações contraditórias oferecidas pelos recadastradores.

Os trabalhos só se reiniciaram por volta das 15:30h, com diminuição da fila a partir das 16h, e ainda assim, de forma deficiente, deixando de proporcionar o registro biométrico dos recadastrados.

Aí está! Foi preciso a vontade e a boa fé daquele que está e continua sendo perseguido pelo ressurgido MUV, da aliança Olavo/Brant/Duque Estrada/Leonardo Gonçalves, para fazer valer a convocação imposta pelos encastelados do poder no Vasco!

Cabe citar ainda os membros da inoperante comissão, que nada fizeram para transpor a dificuldade enfrentada pelos sócios convocados ao recadastramento: o diretor financeiro, sr. Jorge Almeida; a nova diretora jurídica, sra. Natascha Javoski; o gerente de marketing, sr. Bernardo Pontes; e o assessor da presidência sr. Rômulo Capelo Teixeira.

Sob o risco de serem casuisticamente impugnados os nomes desses sócios com direito a voto ou mesmo invalidado todo processo de recadastramento pela inoperante comissão, ainda assim, obteve-se o abaixo protocolo de recadastramento, comprovando-se o regular comparecimento à arbitrária obrigação imposta pela diretoria mantida pela manobra judicial proporcionada pelo sr. Leonardo Gonçalves, em conluio com o presidente da assembleia geral, o sr. Olavo Monteiro de Carvalho, que privilegiou o adiamento das eleições em favor do sr. Brant e seu obscuro grupo político, galgado que foi a novo representante do MUV.

Essa era e é a prática política do MUV! A política baixa, suja e rasteira! Olavo é MUV; Brant é MUV; Nelson Rocha é MUV; Cel. Tadeu é MUV; Eduardo Nery é MUV; Duque Estrada é MUV!

Vejamos se terão coragem para as eleições justas em 11 de novembro, com ou sem recadastramento.

MUV - 6 anos de absoluto fracasso!

O Vasco não suporta mais aventuras. No dia 11 de novembro daremos um basta!

Grande Benemérito José Luiz Mano
Sócio Emérito Gilberto Pinto
Sócio Emérito Guilherme Baptista

Obs: Os dados foram desfocados para preservação da privacidade do sócio recadastrado




Fonte: Facebook Amigos do Calabouço