Cerca de 200 atletas deverão participar de peneira do Vasco em Roraima

Quarta-feira, 24/09/2014 - 12:47
comentário(s)

Já estão inscritos 140 atletas para a 3ª Peneira do Vasco da Gama em Roraima, mas a organização dos testes no estado espera 200 inscrições. Os cadastros podem ser feitos durante a semana, das 16h até às 0h, no local onde acontecerão os testes no sábado, na escolinha Show de Bola, Rua Angico, nº 418, Bairro Paraviana.

- A procura por inscrições na peneira está muito grande, mas a nossa meta é atingir 200 inscritos. Nas outras peneiras do clube carioca que já realizamos no estado, chegamos a 400 participantes, mas atualmente peneiras de clubes grandes estão ocorrendo com frequência em Roraima, mas esperamos sempre encontrar novos talentos - afirma o coordenador da escolinha do Vasco da Gama em Roraima, Sérgio Farias.

Um atrativo também é o 'valor' da inscrição, somente 1 kg de alimento não perecível que será doado posteriormente para alguma instituição de caridade do estado a ser definida. No momento do cadastro é entregue um kit para cada participante, um colete com numeração individual para a avaliação.

Os testes serão realizados em dois dias. No dia 27, as 'promessas' serão divididas por categorias (sub-10, 13, 15 e 17) e somente 24 de cada grupo continuam na peneira no dia 28. O avaliador técnico será o coordenador geral da base do Vasco no Rio de Janeiro, Almir Santos.



Fonte: GloboEsporte.com