Alan, Andrey, Evander e Hugo se apresentaram à Seleção Sub-17 na Granja Comary

Quarta-feira, 24/09/2014 - 04:19
comentário(s)

Destaques da categoria juvenil do Vasco, os jovens Alan Cardoso, Andrey Ramos, Evander Ferreira e Hugo Borges se apresentaram na última segunda-feira (22/09) à Seleção Brasileira sub-17. Na Granja Comary, o quarteto do Gigante da Colina participará de um período de treinamentos para o Torneio Nike Friendlies. Com o objetivo de fechar o grupo para a competição que ocorrerá no Estados Unidos, a fase de preparação irá até o próximo dia 29.

Integrante do grupo canarinho que disputou recentemente a Copa das Nações, no México, o lateral-esquerdo Alan Cardoso não escondeu a alegria ao falar sobre a nova oportunidade que recebeu do treinador Caio Zanardi. O jogador espera corresponder às expectativas e honrar o nome do Vasco no selecionado nacional.

- Participar da Copa das Nações me prorpocionou uma experiência grandiosa e que vou levar para o resto da minha careira. Espero me sair muito bem nesse período de treinamentos. Vou buscar mostrar que posso voltar mais vezes. Estou torcendo não só para mim, mas também para os meus companheiros de clube. Quero que todos voltem mais vezes - afirmou o lateral.

Outro que vestiu a amarelinha em solo mexicano foi o volante Andrey Ramos. Titular do sub-17 vascaíno, o garoto também prometeu dar o seu melhor enquanto estiver representando país.

- É sempre bom estar representando o meu país. Estou muito feliz com essa nova oportunidade. Quero me apresentar bem a camisa da Seleção Brasileira para ser chamado outras vezes - disse Andrey.

Nesta terça-feira (23), no período da manhã, a Seleção Brasileira Sub-17 disputou um jogo-treino contra a equipe sub-20 do Flamengo. Assim como na Copa das Nações, Andrey e Evander foram titulares e o lateral Alan Cardoso entrou no segundo tempo da partida. Convocado pela primeira vez, o atacante Hugo Borges não foi utilizado pela comissão técnica contra o rubro-negro.



Fonte: Site oficial do Vasco