Suspenso para a próxima partida, Diego Renan tem estiramento na coxa esquerda; André Rocha preocupa

Terça-feira, 05/08/2014 - 21:21
comentário(s)

O técnico Adilson Batista pode voltar a sofrer desfalques por lesões nas próximas partidas do Vasco. O lateral-esquerdo Diego Renan sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador deixou o campo no último sábado, na partida contra o Paraná, no segundo tempo após sentir a lesão. Os médicos do clube não informaram o grau e o tempo que Diego terá de ficar de fora. De qualquer maneira, ele já não jogaria contra o ABC, no próximo sábado, nem Natal, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Já o caso do lateral-direito André Rocha parece ser um pouco mais tranquilo. Ele não treinou com o grupo na manhã desta terça-feira, no CFZ. O jogador sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita e ficou em São Januário para fazer um tratamento mais intensivo, assim como Diego Renan. Após o almoço ele será reavaliado pelo DM e tem chances de treinara tarde.

É bom lembrar que o treinador vascaíno não poderá contar também o volante Guiñazu, suspenso, e o atacante Thalles, que está servindo a seleção brasileira sub-20. O Vasco enfrenta o ABC, no próximo sábado, às 16h20, na Arena Das Dunas, em Natal.

Fonte: Rádio Globo