Com Andrey, Alan e Evander, Seleção Brasileira Sub-17 vence outro jogo-treino nos EUA

Domingo, 27/07/2014 - 10:20
comentário(s)

No segundo amistoso de preparação antes de sua estreia na Copa das Nações, a Seleção Brasileira sub-17 voltou a utilizar os jogadores da equipe juvenil do Vasco da Gama. No último sábado (26/07), o lateral-esquerdo Alan Cardoso e os meias Andrey Ramos e Evander Ferreira estiveram em campo no triunfo do time canarinho contra o Jacksonville United sub-23.

Dirigida pelo técnico Caio Zanardi, a equipe brasileira venceu o time norte-americano profissional pelo placar de 3 a 0. Um dos gols do jogo saiu após jogada do cruz-maltino Evander, que anotou dois tentos no amistoso passado. Destaque do sub-17 do Gigante da Colina na temporada de 2014, Alan Cardoso ainda não balançou as redes, mas demonstrou um bom futebol nas duas primeiras partidas com a camisa amarelinha.

- Minhas atuações foram boas. Marquei bem e roubei algumas bolas. Acredito que fui bem nos dois jogos. Fiquei bastante feliz com minha estreia. A emoção foi grande por atuar com a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez. Espero que meu desempenho no México não seja diferente - disse o lateral.

Na próxima terça-feira (29), também nos Estados Unidos, o Brasil fará seu último amigável antes de embarcar para o México, local onde será disputada a Copa das Nações. O adversário será o sub-18 do Orlando City. A estreia do selecionado sub-17 na competição citada ocorrerá no início de agosto.



Fonte: Site oficial do Vasco


Sub-17 vence mais um jogo-treino nos EUA

A Seleção Sub-17 voltou a campo nesse sábado na Montverde Academy, Estados Unidos, onde realiza sua preparação para a Copa México de Nações Sub-17. Dessa vez, o adversário foi a equipe sub-21 do FC JAX Destroyers, com nova vitória do Brasil. Lucas Ventura, Marco Tulio e Ramon marcaram os gols, fechando o placar em 3 a 0.

Na próxima terça-feira, a Sub-17 realiza o seu último teste antes da estreia na competição. O adversário será a equipe Sub-18 do Orlando City.

Brasil: Bruno, Kleber (Andrey), Ronaldo (Thiago), Zé Marcos (Ronaldo), Caique (Alan), Lucas Ventura (Ralph), Andrey (Matheus Moresche), Matheus Fernandes (Matheus dos Anjos), Evander (Marco Tulio), Mauro Junior (Ramon) e Geovane (Luis Henrique).

Fonte: CBF