Joel: 'Foi um jogo como vão ser todos daqui para frente: sofrido, aguerrido'

Sábado, 20/09/2014 - 18:44
comentário(s)

Mais importante do que qualquer coisa na partida deste sábado contra o Náutico é o resultado conquistado. Para o técnico Joel Santana, ainda é preciso conquistar mais com a equipe, mas os três pontos colocados na conta, de virada, em São Januário, é o que basta para o momento. De acordo com o treinador, a postura do seu time foi "aguerrida" em um duelo "dramático".

- Claro que temos que esperar mais. Mas o importante é vencer. Foi um jogo como vão ser todos daqui para frente: sofrido, aguerrido. Nós procuramos o gol a todo momento. Eles, no contra-ataque. No momento que se sai para atacar, como nós saímos, sem botar a vantagem, o adversário leva essa vantagem. Então, se a gente não consegue o gol, fica difícil. Jogamos bem, sem analisar aquele ou outro lance. Equipe manteve postura de ataque agressiva e mexemos de acordo com o que estava precisando. Jogo difícil, dramático. Melhor vencer em um jogo assim do que ficar em uma zona de conforto - disse Joel após a partida.

Com a vitória por 2 a 1 neste sábado, o Vasco se manteve na quarta colocação do Campeonato Brasileiro Série B, com 43 pontos, o mesmo da Ponte Preta, uma posição acima. O líder da disputa é o Joinville, com 46.

Fonte: GloboEsporte.com