Joel Santana distribuiu petelecos nos jogadores no treino desta 6ª-feira

Sexta-feira, 19/09/2014 - 13:31
comentário(s)

O dia de 'trabalho' no CFZ começou no vestiário. Foi lá que o técnico Joel Santana e a comissão técnica reuniram os jogadores do Vasco para uma conversa, nesta sexta-feira. Meia hora depois, os atletas apareceram no campo para o treino.

O papo no vestiário foi com o presidente Roberto Dinamite e com o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O Cruzmaltino convive com dois meses de salários atrasados, mas os jogadores ouviram dos cartolas que o clube já está correndo atrás para acertar os pagamentos.

No gramado, o aquecimento começou com uma roda de bobinho. E foi ai que o espírito brincalhão de Joel Santana apareceu. A cada passe errado o jogador era 'punido' com petelecos. O treinador 'esquentou' a orelha de Montoya e Dakson, sempre com risadas e em clima de descontração com o grupo.

Os jogadores ainda fizeram um trabalho técnico e um rachão em campo reduzido. Sem dar dicas sobre os 11 titulares, Joel confirmou, em entrevista coletiva, que pode fazer até duas mudanças na equipe.

"Posso dizer que 90% da equipe que terminou o último jogo nosso vai começar a partida. Uma ou duas situações que ainda estou pensando porque não tive tempo, tivemos uma viagem desgastante, com poucos treinos e vamos avaliar", disse Joel.

Com 40 pontos, na quarta colocação, o Vasco está a quatro pontos atrás do líder Avaí e um a mais do que o quinto na tabela, o Ceará. O Cruzmaltino enfrenta o Náutico no sábado, às 16h10, em São Januário.

Fonte: O Dia Online