Joel diz que só vitória interessa contra o Náutico

Sexta-feira, 19/09/2014 - 16:13
comentário(s)

No último treino antes de encarar o Náutico, no sábado (20/09), Joel Santana não deu pistas do time que colocará em campo para o confronto. O técnico falou sobre os últimos resultados e disse ainda não ter definido as alterações que fará na equipe para a partida contra a equipe pernambucana.

- Posso dizer que 90% da equipe que terminou o último jogo nosso vai começar a partida. Uma ou duas situações que ainda estou pensando porque não tive tempo, tivemos uma viagem desgastante, com poucos treinos e vamos avaliar - destacou o comandante.

O treinador ainda falou sobre a busca por uma dupla ou trinca para acertar a equipe. Joel demonstrou sua insatisfação com os empates e comentou a importância de vencer o duelo que será disputado em casa.

- Estou querendo casar uma dupla ou uma trinca para acertar o time. Mas é pouco tempo de treino tático e nenhum de tempo técnico para conhecer bem o jogador. Precisamos de um ataque mais positivo e só nos interessa vencer esta partida. Empatar dentro de casa é muito ruim, é quase como uma derrota. Todo mundo que vem jogar com o Vasco vem fechado, luta por uma bola perdida, por um erro. Por isso temos que ter cuidado, não queremos dar essa chance - ressaltou o técnico.

O Vasco recebe o Náutico em São Januário, neste sábado (20), às 16h10. A partida é válida pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Fonte: Site oficial do Vasco