Futebol 7: Gustavo Bastos, gestor da modalidade no Vasco, deixa o clube

Sábado, 20/09/2014 - 02:58
comentário(s)

Apesar de classificado para as quartas de final do Brasileiro, após eliminar o Náutico, o Futebol 7 vascaíno perdeu seu gestor. Gustavo Bastos deixou o clube na última semana e aguarda apenas a formalização de sua rescisão contratual para se delisgar oficialmente do Vasco.

Em entrevista ao site Jornal F7, especializado em Futebol 7, Gustavo Bastos, que chegou ao Vasco no fim de 2013, deu declarações contundentes sobre sua saída, mas não citou nomes:

"Infelizmente, quem no início do projeto se comprometeu com a parte financeira do mesmo, não tem caráter, palavra e nem tão pouco respeito por todos. Respeito todos que ali estão trabalhando de forma séria e dedicada pelo melhor. Não fui atrás da camisa do Vasco no final do ano passado. Uma pessoa ligada ao Vasco trouxe a camisa e ofereceu de forma a participar do projeto, mas infelizmente nem todos honram aquilo que tratam", afirmou Bastos.

O ex-gestor do Futebol 7 do Vasco também esclareceu que a modalidade vinha recebendo apenas uma parte do orçamento inicialmente prometido:

"Foi estipulado um teto financeiro para que nos trabalhássemos em cima desse valor. Desde o primeiro mês, trabalhamos com a metade do valor estipulado. O Vasco está indo para o quarto mês sem nada, não chegamos nem perto desse teto", declarou Gustavo Bastos ao site Jornal F7.



Fonte: NETVASCO (texto), Site oficial do Vasco (foto)