Futebol 7 Base: Pré-Mirim do Vasco vence na estreia do Estadual

Segunda-feira, 08/09/2014 - 12:39
comentário(s)

Em ascensão no Campeonato Carioca de Futsal, a equipe pré-mirim do Vasco fez no último domingo (07/09) sua estreia no Estadual de Futebol 7. No Centro de Futebol Zico, os comandados do treinador Marcelo Rademaker enfrentaram o Grau 10 e obtiveram um excelente resultados.

Com gols de Andrey (2), Rhenzo Japa e Gustavo, os Meninos da Colina superaram o adversário pelo placar de 4 a 0. A atuação na partida inaugural foi bastante festejada pelo comandante da equipe cruz-maltina. O técnico do almirante destacou o alto rendimento dos atletas durante todo o duelo.

- Nossa estreia foi excelente, pois fizemos um grande jogo coletivo. Também tivemos boas atuações individuais, com destaque para o camisa 10 Lucas, que não fez gol, mas deu duas belas assistências. Nossa maior virtude foi conseguir jogar com a bola o máximo de tempo no chão. Nos movimentamos muito e evitamos cruzamentos, lançamentos longos. Aproximamos nosso jogo o máximo do futsal, que é o esporte onde essa equipe tem muito destaque. Estamos jogando essa competição de sub-11 com atletas sub-10, o que torna nossa missão ainda mais difícil. Apesar disso, acredito que temos condições de ir longe, pois essa garotada possui muito talento - disse o treinador Marcelo.

O time vascaíno voltará a atuar no próximo fim de semana. A organização do torneio ainda não divulgou a tabela da segunda rodada, porém já se sabe que o clube de São Januário ainda duelará na primeira fase com RB5/Coritiba, JH Futebol Society, Physical Fut7, TROPS , Planeta dos Esportes e Barcelona C.

Escalação do Vasco: Barretinho, Marcelo Ayupp, Andrey, Gustavo, Victor Hugo, Lucas e Rhenzo Japa. Entraram: Thiago, Ryan, Gabriel Massa, Lucca, Paulinho, João Victor e Marcelo Miguel. Treinador: Marcelo Rademaker.



Fonte: Site oficial do Vasco