Joel 'adota' Thalles e revela ansiedade pela estreia nesta 3ª-feira

Segunda-feira, 08/09/2014 - 13:13
comentário(s)

O "papai" Joel já escolheu o "filho" que vai adotar no elenco do Vasco. Em seu primeiro treino, o treinador deu atenção especial ao jovem atacante Thalles, orientando sobre posicionamento e fazendo algumas brincadeiras para que o jogador se soltasse e absorvesse as críticas.

Thalles parece ser uma das apostas de Joel, mas não tem presença confirmada no jogo desta terça-feira, contra o Luverdense, em São Januário. Kleber deve ser o titular.

- Já vi o Thalles, estava preocupado com a sua colocação. No momento em que recebesse a bola, pedi para ele se desmarcar para que fosse alimentado em uma posição mais correta - explicou Joel.

O treinador cobrou uma marcação com mais inteligência aos zagueiros adversários e ao goleiro nas bolas de escanteio. Nesse momento, usou de brincadeiras para descontrair as exigências.

"Quem é que pega o goleiro?", questionou Joel.

"Eu!", respondeu Thalles, ouvindo depois que, longe como ele estava, não conseguiria atrapalhar a saída do gol.

Na hora de marcar a saída de bola adversária, Joel pediu:

"Deixa o zagueiro que ele não faz gol. Se ele for receber apertado dá o bote nele. Quando ele gostar da uma mordidinha nele", disse o "papai".

Joel falou sobre a sua estreia e admitiu certa ansiedade no começo de sua quinta passagem pelo Vasco.

- Quem não tem ansiedade? Faz parte do trabalho. Volto depois de um tempo parado para um clube desse porte, disputando uma competição que nos incomoda, sempre tem que vencer em clube grande - afirmou.

Fonte: Extra Online