Joel veta Felipe, mas Vasco ainda pretende encaixar o ex-jogador na comissão técnica

Segunda-feira, 08/09/2014 - 13:30
comentário(s)

Joel Santana vetou, mas o Vasco ainda tentar contar com o ex-jogador Felipe em sua comissão técnica. No entanto, o clube ainda precisa "liberar" um espaço no inchado grupo de profissionais do departamento de futebol para conseguir encaixar o antigo camisa 6 e selar seu retorno a São Januário.

Além do auxiliar Marcelo Sales e de preparador físico Ronaldo Torres, que chegaram com Joel no último fim de semana, o Vasco conta com Jorge Luiz, que comandou o time nos dois últimos jogos, e outros três auxiliares – dois que trabalharam com Adilson Batista. E enquanto um dos profissionais que chegaram com o ex-treinador não forem dispensados, Felipe terá que esperar.

A projeção é que tal vaga esteja disponível nas próximas semanas. Os assistentes de Adilson Batista não deixaram o clube junto com o técnico, já que eram considerados importantes na fase de transição após o pedido de demissão do ex-técnico.

A ideia da diretoria é ter Felipe na comissão técnica permanente, não precisando do aval de Joel Santana para tal contratação. Em rápidas conversas no final da última semana, o ex-jogador acenou positivamente ao ouvir a proposta dos representantes do clube. Porém, a resistência de Joel adiou o projeto.

Felipe receberá sua primeira chance fora das quatro linhas e ainda poderá resolver o problema das dívidas com o clube. Conforme conversado nos últimos dias, a diretoria pretende amortizar parte do débito que tem com o ex-jogador no acordo a ser firmado em breve.

Ainda que tal vaga demore a ficar disponível, Felipe e Vasco não descartam um novo "casamento" em breve. O jogador mais vitorioso da história do clube não esconde de amigos e pessoas próximas a vontade de poder trabalhar no time de coração.

Nesta terça-feira, contra o Luverdense, Joel Santana ainda terá seus dois companheiros e os auxiliares fixos do Vasco no banco de reservas de São Januário. Em sua quinta passagem pelo clube, o treinador tenta levar o time à ponta da tabela do Campeonato Brasileiro da série B e garantir o acesso à primeira divisão.

Fonte: UOL