Joel não confirma time do Vasco para a partida desta 3ª-feira

Segunda-feira, 08/09/2014 - 11:42
comentário(s)

O Vasco que enfrentará o Luverdense nesta terça-feira, em São Januário, realizou somente um trabalho tático sob o comando de Joel Santana. Procurando conhecer melhor a característica de cada jogador, o treinador afirmou que tem conversado bastante com os membros da comissão técnica para não errar. Por conta disso, preferiu, na véspera do confronto, não adiantar a escalação do time.

Desta forma, não é possível saber se o meia John Cley será titular nesta estreia de Joel Santana. O jovem foi a novidade na formação da equipe treinada no CFZ.

- Ainda vou pensar. Estou conversando muito com o Jorge Luiz, que conhece o grupo bem. Estou conversando com os outros profissionais para errar o menos possível - disse Joel Santana, após o treinamento.

O atacante Kleber, liberado para jogador após cumprir suspensão imposta pelo STJD, não treinou nesta segunda. Ficou em São Januário realizando trabalhos físicos. Joel, contudo, avisou que o Gladiador se concentrará e espera contar com o centroavante.

- Ele vai concentrar, vai estar com o grupo que vai concentrar. Espero que consiga entrar em campo para nos ajudar.

Vasco e Luverdense duelam pela 21ª rodada da Série B, às 19h30, em São Januário. O Cruz-Maltino é o quarto colocado da competição, com 35 pontos. O líder Joinville tem um ponto a mais apenas.

- A nossa responsabilidade continua, vamos ter que fazer um número de pontos para nos dar a certeza de ir para o grupo A. Todo jogo é uma decisão, em casa a responsabilidade é maior ainda, precisamos vencer e somar pontos.

Fonte: GloboEsporte.com