Futmesa: Vasco vence e segue líder no Estadual Bola 12 Toques

Quarta-feira, 03/09/2014 - 04:35
comentário(s)

Neste Domingo(31.08) foi realizada mais uma rodada do Campeonato Carioca 2014 de Futmesa da Modalidade Bola 12 Toques.E São Januário recebeu um grande jogo, Vasco da Gama e Ginástico jogaram pela liderança da competição.O Vasco, desfalcado de Ramos e de 3 dos 4 atletas que viajaram hoje para a Europa para a disputa do Mundial de Clubes, mostrou mais uma vez a força do seu elenco e venceu por 26 x 20.

Thiago Penna foi mais uma vez destaque e liderou a equipe para a vitória, mas o jogo marcou também a estreia de Alessandro que correspondeu as expectativas e de atuações decisivas de João Victor e Felipinho.Ainda integraram a equipe nesta partida Igor Monteiro(que viajou no mesmo dia para a Europa), Marco Antonio, e Dário Lourenço Júnior.

Com a vitória o Vasco da Gama se mantém na liderança, invicto, e com 100% de aproveitamento, e garante vaga para a próxima fase.O próximo jogo será com o Petropolitano também em São Januário.

Confira os desempenhos individuais: Alessandro (6/12) Felipinho (6/12), Igor Monteiro(0/3), João Victor (4/9), Thiago Penna (10/12).

Fonte: Vasco Futmesa