Futebol 7: Vasco vence o Juventus no shoot-outs e avança às oitavas do Brasileiro

Segunda-feira, 28/07/2014 - 04:20
comentário(s)

E o Vasco segue mais vivo do que nunca na sua caminhada rumo ao tricampeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (27), o Gigante da Colina derrotou o Juventus/SP no shoot-outs, e se classificou com o primeiro colocado do grupo A.

O time de São Januário teve que mostrar seu poder de reação no jogo de hoje. Saiu atrás o marcador com um gol no último minuto do primeiro tempo, marcado por Caio, a favor do Juventus. No segundo tempo, a equipe paulistana ampliou com Rafael, fazendo 2 a 0 e ligando o sinal de alerta dos vascaínos.

O Vasco não demorou muito para provar que não tinha nada perdido. Dois minutos após sofrer o segundo gol, Ronaldo diminuiu para os Cruzmaltinos: 2 a 1. E nos acréscimos do segundo tempo, Antony empatou para o Almirante, dando a chance do Vasco voltar a brigar pela liderança novamente, nos shoot-outs.

E foi nele que o Vasco concluiu mais uma grande virada. Vitória por 2 a 1, com gols de Ronaldo e Biondi e classificação como o primeiro colocado do grupo A. O Juventus também se classificou, mas em segundo.

Agora o Vasco espera a definição do seu adversário. Data e local da partida, ainda também serão definidos.

Artilharia do Vasco no Campeonato Brasileiro:

2 gols: Marquinhos, Antony e Ronaldo
1 gol: Jadson e Rico

Confira os jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro:

25/07 – Vasco da Gama 2 x 2 AABB/RS (Nos shoot-outs, Vasco 1 a 0)
26/07 – Dom Pedro II 2 x 4 Vasco da Gama
27/07 – Vasco da Gama 2 x 2 Juventus/SP (Nos shoot-outs, Vasco 2 a 1)

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes


Futebol 7: Vasco avançou para segunda fase do Brasileiro

Terminou neste final de semana a participação do Vasco da Gama na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futebol 7. Com três vitórias, sendo duas delas por shoot-outs,o cruz-maltino conquistou o primeiro lugar e avançou para a parte seguinte do torneio nacional como primeiro colocado do Grupo A.

O Gigante de São Januário iniciou sua caminhada derrotando a AABB-RS na sexta-feira (25/07). Após empatar em 2 a 2 no tempo normal, o cruz-maltino bateu a equipe gaúcha por 1 a 0 nos shoot-outs. No sábado (26) foi a vez da equipe comandada por Marcelo Mariano superar o Dom Pedro II por 4 a 2. Já no último domingo (27), outra vez nos shoot-outs, o Vasco venceu o Juventus-SP por 2 a 1 após novo empate de 2 a 2.

A equipe vascaína, que luta pelo tricampeonato brasileiro, ainda aguarda a definição de seu adversário na segunda fase. A organização do torneio ainda não divulgou a data e a o chaveamento do período decisivo.

Campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro:

25/07/2014- Vasco da Gama 2 x 2 AABB/RS (Nos shoot-outs, Vasco 1 a 0)
26/07/2014- Vasco da Gama 4 x 2 Dom Pedro II
27/07/2014- Vasco da Gama 2 x 2 Juventus/SP (Nos shoot-outs, Vasco 2 a 1)

Elenco do Vasco no Campeonato Brasileiro:

Leo (Goleiro), Caroço, Jadson, Vlad, Bernardo, Biondi, Ronaldo, Ricardo, Xande, Rafael Balbino, Anthony Menezes, Giva, Marquinho, Veve e Paulinho (Goleiro). Treinador: Marcelo Mariano.



Fonte: Site oficial do Vasco