Futebol 7: Pelo Qualifying do Grand Prix, Vasco perde para o Resende: 2 a 1

Terça-feira, 05/08/2014 - 18:06
comentário(s)

O Vasco estreou neste domingo (3) no Qualifying do Grand Prix de Fut 7, e foi derrotado pela equipe do Resende/Cocotá, pelo placar de 2 a 1. São 16 equipes cariocas brigando por só uma vaga e o Almirante estreou muito mal na competição.

O gol vascaíno foi marcado por Xande, de cabeça, após cobrança de escanteio. Já os gols do time do Resende foram assinalados por Tubiba e Magrinho.

Mas o que marcou negativamente a partida, foi uma confusão generalizada dentro de campo, envolvendo todos os atletas e comissão técnica das duas equipes. Tudo pela demora de um jogador do Resende para sair ao ser substituído, empurrado por um jogador do Vasco, o atleta revidou e assim tudo começou. A partida ficou mais de 10 minutos paralisada, e quando a bola voltou a rolar, já era tarde demais para o Vasco tentar uma reação.

Vale lembrar que, o Vasco está nas oitavas-de-finais do Campeonato Brasileiro, que é a prioridade para este segundo semestre. O adversário, data e local da fase mata-mata da competição nacional, ainda serão definidos.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes