Filha de Everton Costa brinca de médica e ouve o coração do pai

Terça-feira, 05/08/2014 - 18:32
comentário(s)

Após passar por uma cirurgia no coração em junho, o atacante Everton Costa ganha todos os cuidados em casa. Além da sua esposa, a filha do jogador do Vasco também cuida do pai e brinca de ser médica com ele durante os dias em casa juntos. Numa foto publicada pelo atleta no Instagram, a pequena Sofie usa um estetoscópio de brinquedo para ouvir os batimentos cardíacos do atleta.

“Bom Dia! Receita de felicidade: Amor e carinho! Com todo esse cuidado, logo estarei nos gramados... A Sofie parece a mamãe @amaralneiva me paparicando!”, escreveu o jogador.

No sábado, o jogador voltou a São Januário três meses e meio após sofrer uma arritmia cardíaca em campo no jogo contra o Resende, pela Copa do Brasil. Ele foi operado no dia 11 de junho quando colocou um desfibrilador no coração. O aparelho é uma espécie de marca-passo, capaz de dar choques para corrigir novas alterações nos batimentos cardíacos. Em outubro, o atacante será reavaliado para saber suas condições e quando, exatamente, poderá voltar aos gramados.



Fonte: Extra Online