Futsal Base: Sub-9 do Vasco goleia Canto do Rio por 9 a 0; sub-11 e sub-13 tiveram partidas canceladas

Sábado, 06/09/2014 - 06:31
comentário(s)

A vida não tem sido fácil para os adversários do Vasco no Campeonato Carioca de Futsal sub-09. Na última quinta-feira (04/09), em São Januário, os Meninos do Fraldinha fizeram mais uma vítima na competição estadual. Com mais uma grande atuação, os comandados do treinador Michael Saint Clair derrotaram o Canto Rio pelo placar de 9 a 0. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 66 pontos e manteve a diferença de seis para o segundo colocado Fluminense.

Não custa lembrar que o sub-09 cruz-maltino ainda não perdeu na temporada. Além de ter vencidos os 22 jogos que disputou no Carioca, a equipe vascaína conquistou a Go Cup, Mundialito de Clubes realizado em Goiânia no primeiro semestre, e a a Copa Rio de Futebol 7. Artilheiro da categoria em 2014, Agner foi o grande destaque contra o Canto do Rio. O jovem talento anotou quatro tentos no duelo contra o time de Niterói. Gustavo (2), Juan, Enzo e Carlinhos completaram o placar.

- Por ser um jogo considerado mais tranquilo, começamos com um time bem modificado para dar ritmo a todos os jogadores A equipe do Canto do Rio veio marcando atrás da linha dos 10 metros, o que dificultou um pouco nosso jogo no início. Aos poucos nossa equipe foi encontrando os espaços e conseguindo os gols. Os jogadores estão de parabéns. Nosso time joga melhor a cada jogo. Nossa equipe está crescendo coletivamente - afirmou o treinador Michael Saint Clair.

As categorias sub-11 e sub-13 também enfrentariam o Canto do Rio na última noite (05), porém as duas partidas foram canceladas por conta da forte chuva que atingiu as quadras anexas do Complexo de São Januário. A Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro ainda não informou em qual dia serão realizados os citados confrontos.

Fonte: Site oficial do Vasco