Futsal Base: Vasco venceu Mackenzie em 5 categorias

Segunda-feira, 25/08/2014 - 19:38
comentário(s)

O fim de semana foi de vitórias para o Vasco no Futsal. Cinco categorias do Gigante da Colina entraram em quadra para enfrentar o Mackenzie. Os time sub-09, sub-11 e sub-13 jogaram no último sábado (23/08), pela manhã, no recinto adversário. As equipes sub-15 e sub-17 atuaram no mesmo, mas dentro de casa, no complexo de São Januário.

Líder do Campeonato Carioca, o fraldinha cruz-maltino não tomou conhecimento do rival e aplicou uma goleada de 11 a 2. O pré-mirim, que ocupa a quarta colocação do torneio, derrotou o clube do Méier por 6 a 3. Por uma diferença ainda menor, 10 a 9, o mirim superou o Mackenzie e se manteve na terceira colocação do Estadual.

Na Colina Histórica, o infantil aplicou 2 a 0 e ultrapassou o time adversário na tabela de classificação. O sub-15 ocupa agora a sexta colocação. Na mesma posição está o sub-17, que aplicou uma goleada de 4 a 0 no Mackenzie. Sábado (30), a partir das 14 horas, as duas categorias enfrentarão o Flamengo. A partida, que será realizada na casa do rubro-negro, é valida pela 6ª rodada do returno do Campeonato Carioca.

Os times fraldinha, pré-mirim e mirim retornam às quadras no próximo sábado (30), a partir das 11 horas. Pela sétima rodada do returno, os Meninos da Colina enfrentarão o Jacarepaguá. Os jogos serão realizados no Ginásio da equipe adversária.

Fonte: Site oficial do Vasco