Futsal Base: Sub-9, Sub-11 e Sub-13 vencem Helênico fora de casa

Domingo, 10/08/2014 - 11:34
comentário(s)

Neste sábado de manhã, os meninos do futsal vascaíno das categorias fraldinha (sub-9), pré-mirim (sub-11) e mirim (sub-13), foram até o Rio Comprido enfrentar a boa e tradicional equipe do Helênico.

Sub-9: Helênico 3 x 9 Vasco da Gama
A rotina de vitórias da equipe fraldinha segue sem interrupções. Em jogo válido pela 3ª rodada do returno, o Vasco não teve dificuldades para derrotar a equipe bastante aguerrida do Helênico. O placar de 9 a 3 selou a 18ª vitória em 18 jogos no Carioca. O Vasco chegou aos impressionantes 142 gols marcados e somente 22 gols sofridos. Com um jogo a mais do que o vice-líder Fluminense, o Vasco já tem 8 pontos a mais do que a equipe tricolor 54 a 46. O Fluminense entra em quadra neste domingo, contra a forte equipe do Madureira.

Sub-11: Helênico 3 x 7 Vasco da Gama
O time pré-mirim vascaíno alcançou sua 4ª vitória consecutiva no Carioca, contra a boa equipe do Helênico, fora de casa: 7 a 3. A equipe segue na 4ª colocação na tabela, com uma grande crescente visível. Ainda distante do líder Fluminense, que segue invicto após 17 jogos, o time Cruzmaltino tenta conseguir uma melhor colocação para os playoffs, e já mostra que será um dos grandes favoritos para a conquista do título.

Sub-13: Helênico 4 x 6 Vasco da Gama
A equipe mirim se reabilitou na competição. Após três tropeços seguidos (empate com o Fluminense e derrotas para Madureira e Flamengo), o Vasco conseguiu uma grande e difícil vitória contra a forte equipe do Helênico, por 6 a 4. O Vasco segue na 4ª colocação com 4 pontos a menos do que o líder Fluminense 47 a 43.

O próximo desafio vascaíno nas três categorias, pela 4ª rodada do returno seria contra o Maria da Graça, porém, a equipe da zona norte do Rio está eliminada da competição e a partida não será realizada, na 5ª rodada o Vasco folgará, portanto, o Almirante só voltará a quadra pela 6ª rodada do returno, contra o Mackenzie, fora de casa, no dia 23.

Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes