Adilson convoca torcida para o jogo de sábado: 'Gostaria da presença do torcedor'

Terça-feira, 12/08/2014 - 23:54
comentário(s)

Satisfeito com o objetivo de alcançar novamente a vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista já volta seu foco para o jogo deste sábado, contra o Ceará, que ganhou ares de decisão, já que uma vitória coloca o Cruzmaltino com o mesmo número de pontos que o Vozão na liderança da competição. Ciente da importância do torcedor neste momento, o treinador convocou a torcida para lotar São Januário às 16h20.

"Gostaria da presença do torcedor. Tenho certeza de que o torcedor vai nos apoiar e lotar São Januário. Temos consciência da responsabilidade do jogo e do crescimento que nós estamos tendo. Isso é importante. Vamos nos preparar adequadamente para esse jogo", disse.

Adilson Batista também ressaltou o ambiente favorável que surge a partir do momento em que o Vasco está de volta ao G4. Em sua opinião, isso lhe dará mais tranquilidade para desenvolver o trabalho ao longo da semana.

"A partir do momento que entrássemos, as coisas poderiam fluir, iriam nos dar mais tranquilidade e apoio. Agora é continuar o trabalho, com dedicação, seriedade e empenho. O aspecto coletivo é sempre importante. Vejo um bom ambiente, mas ainda faltam muitos jogos e temos que estar bem preparados", destacou.

Em sua análise, na partida desta terça-feira, contra o Náutico, o Cruzmaltino fez um grande primeiro tempo e caiu de rendimento na etapa final. Mesmo assim, ele não quis tirar os méritos da vitória.

"O time jogou bem, fez por merecer o resultado, criou inúmeras situações. O adversário jogou bem no segundo tempo e nós não caímos. O objetivo era vencer. Evidentemente que você quer que o desempenho seja com grande parte do jogo controlado, mas infelizmente não conseguimos manter isso no segundo tempo. Porém, pelo primeiro, merecemos o resultado", opinou.

Fonte: UOL