Adilson: 'Kleber trabalhou normal, mas vamos aguardar a evolução do quadro'

Segunda-feira, 11/08/2014 - 18:00
comentário(s)

A dúvida para a partida contra o Náutico, nesta terça-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, ainda persiste. O atacante Kleber treinou normalmente na Ilha do Retiro. Ele participou de todas as etapas do leve treino no campo do Sport e depois, separadamente com o treinador, praticou finalizações ao lado de Edmilson e Guilherme Biteco e aparentou não sentir dores. Apesar da participação durante toda a atividade, Adilson Batista não quis confirmar a escalação do jogador.

Com sete partidas após a Copa do Mundo - dois pela Copa do Brasil e cinco pelo Brasileiro da Série B -, o atacante preocupa a comissão técnica até por causa da sequência de partidas. No sábado, o time enfrenta o Ceará em casa, depois viaja para Brasília, onde joga contra o Vila Nova e depois vai a Juazeiro do Norte (CE), na sexta, para enfrentar o Icasa. A precaução, portanto, também tem a ver com o desgaste do jogador e do time.

- Kleber trabalhou normal, mas vamos aguardar a evolução do quadro. Ele reclamou de dores no jogo passado. Vamos ver o pós-treino, se ele está solto, se está confiante. Se houver alguma dúvida, a gente coloca o Edmilson, sem problemas também - disse o treinador do Vasco.

O técnico terá a volta de Guiñazu, mas justamente pelo excesso de partidas de alguns jogadores ele pode realizar novas mudanças. O zagueiro Luan pode pintar na equipe, e Douglas Silva pode ficar no banco.

- Temos que ouvir a fisiologia, a preparação, a conversa com o jogador, tem uns mais desgastados que o outro, temos a volta do Guiñazu, então são coisas que a gente vai fazendo, que é natural de se observar. Temos o Marlon, que voltou depois de um tempo inativo. Ou seja, tudo isso tem que ser analisado - lembrou Adilson Batista.

O time deve ir a campo contra o Náutico na Arena Pernambuco com Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva (Luan), Marlon; Guiñazu, Fabrício, Dakson, Douglas; Lucas Crispim e Kleber (Edmilson).

Fonte: GloboEsporte.com