Kleber será reavaliado nesta 2ª-feira e é dúvida para enfrentar o Náutico

Segunda-feira, 11/08/2014 - 08:29
comentário(s)

Depois de marcar seu segundo gol com a camisa do Vasco, o atacante Kleber preocupa a comissão técnica para a próxima partida na Série B. O jogador saiu no intervalo da vitória sobre o ABC, em Natal, sentindo dores na coxa direita e será reavaliado antes do treino da tarde em Recife, onde a delegação vascaína chegou na noite de domingo. Se for liberado para treinar e nada sentir na atividade, Kleber não deve ser problema para enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco, em jogo atrasado da quinta rodada da competição.

Kleber atuou como titular em todas as sete partidas que o Vasco fez desde o retorno das competições após a Copa do Mundo. Ele foi substituído três vezes e marcou dois gols pela equipe de Adilson Batista - um de pênalti na estreia e outro no rebote logo no início da partida do último sábado na Arena das Dunas. O jogador fez tratamento ainda em Natal no hotel em que o Vasco esteve hospedado na capital potiguar.

Caso não tenha condições de jogo, Adilson Batista deve optar pelo retorno de Edmilson ao time titular. Foi ele quem substituiu o Gladiador na última partida. Lucas Crispim deve seguir entre os titulares. As outras opções para o setor ofensivo são Rafael Silva, Guilherme Biteco e o colombiano Santiago Montoya. Thalles está a serviço da seleção sub-20.

O Vasco está quinto lugar na Série B, com 25 pontos. Se vencer o Náutico na terça-feira, ele chega a vice-liderança. No próximo sábado, o time recebe o líder Ceará em São Januário. O meio de campo Guiñazu volta de suspensão. Aranda deve ir para o banco.

Fonte: GloboEsporte.com