Adilson fala sobre substituição de Kleber no intervalo do jogo deste sábado

Sábado, 09/08/2014 - 19:54
comentário(s)

Em boa fase no time cruzmaltino, o técnico Adilson Batista anotou mais uma vitória no comando do Vasco. Desta vez, o adversário foi o ABC-RN. Diante de um público de quase 30 mil torcedores, o Gigante da Colina fez um bom jogo e garantiu mais três pontos na tabela do Brasileirão da Série B.

Após a vitória por 2 a 1, o treinador falou sobre a partida e destacou que apesar da vitória, o time precisa ficar mais atento nos contra-ataques e no final das partidas.

- Foi uma vitória importante. Vencemos e esse era o objetivo. Quero parabenizar a luta de todos! É manter mais a regularidade, não correr tanto risco na partida, não dar tanto espaço - alertou o técnico.

Autor do primeiro gol da partida, o atacante Kléber sentiu um desconforto na coxa esquerda e teve que sair no intervalo do jogo, dando o seu lugar para o atacante Edmílson. O "Gladiador" preocupa, mas será avaliado pelo Departamento Médico do clube para saber se terá condições de atuar contra o Náutico, na próxima terça-feira (12/08).

- O Kléber sentiu um desconforto e optei por tirá-lo de campo. Temos que dar uma segurada até a volta do Thalles, tem que dosar a entrada deles (Crispim e Kléber).

Com uma sequência de vitórias no comando do Gigante da Colina, o técnico Adilson Batista faz questão de destacar que é preciso pensar jogo a jogo.

- Eu vou pensar jogo a jogo, mas o momento é bom, e vamos tentar tirar proveito disso em campo. Tenho como meta e objetivo o jogo do Náutico e depois vou pensar em vencer no sábado (Contra o Ceará) - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco