Douglas: 'Valeu o empenho, a molecada conseguiu dar conta'

Terça-feira, 12/08/2014 - 23:31
comentário(s)

Um dos últimos jogadores a deixar o gramado da Arena Pernambuco, o meia Douglas comemorou a sequência de três vitórias do Vasco na Série B, sendo duas como visitante. O camisa 10 admite que o Vasco passou sufoco no jogo e enfrentou cansaço diante do Náutico, adversário desta terça-feira.

“Com sufoco e cansaço misturados a gente conseguiu vencer. Acho que agora é comemorar porque esses dois jogos foram sofridos, corridos e desgastantes para caramba.”

Douglas afirmaque o Vasco não pode mais passar sufoco durante os jogos e pede melhor posicionamento apra evitar riscos nos próximos jogos.

“Não precisa, nosso segundo jogo que foi assim, desde o jogo com o Paraná com o lance da bola na trave, sofrimento não dá mais não, tem que ter um pouco mais de posicionamento para não correr tanto risco.”

Além do sufoco imposto pelo adversário, Douglas destacou que o Vasco enfrentou dificuldades por conta da ausência de Fabrício e Diego Renan, lesionados, e Martin Silva, liberado para acompanahr a filha na UTI, parabenizou jogadores jovens como Guilherme Biteco e Lucas Crispim e disse torcer por um rápido retorno dos lesionados e do goleiro uruguaio.

“Atrapalhou um pouco, isso é fato, o Biteco estava muito tempo sem jogar também e entrar assim durante a partida é difícil, mas valeu o empenho, a molecada conseguiu dar conta. Espero que os jogadores que ficaram fora possam retornar logo, são importantes também, e que a gente possa dar sequência", afirmou à Rádio Globo.

Fonte: Supervasco