Douglas: 'Não precisa carregar a bola toda hora'

Sábado, 09/08/2014 - 19:02
comentário(s)

Referência do setor de criação do time, o meia Douglas mordeu e assoprou após a vitória do time contra o ABC, em Natal. O Vasco venceu a sexta partida na competição, vem de duas vitórias consecutivas e está em quinto lugar, com 25 pontos, mas o camisa 10 fez críticas ao setor ofensivo e disse que a equipe precisa ter mais tranquilidade e ser inteligente para definir os jogos. Sem citar nenhum companheiro, o recado veio junto com elogios ao time e ao resultado, que deixa a equipe bem colocada na competição.

Para Douglas, com algumas correções, o Vasco teria vencido com mais facilidade e evitado a pressão do ABC no fim do jogo.

- Um dos objetivos nossos era vir para cá e conseguir os três pontos. Temos que valorizar muito o resultado. Estamos no caminho certo - disse o meia, antes de comentar sobre as dificuldades criadas pelo time da casa, que marcou um gol de pênalti e ameaçou a vitória vascaína.

- A gente acaba criando isso (a pressão). Se tivéssemos mais tranquilidade e raciocínio rápido... Não precisa carregar a bola toda hora. Mas valeu pelos três pontos. Estamos em busca do G-4, acho que conseguimos engrenar e espero que seja melhor daqui para frente.

Fonte: GloboEsporte.com