Douglas, sobre partida deste sábado: 'Poderia ter sido um pouco mais tranquila'

Sábado, 09/08/2014 - 20:53
comentário(s)

O rei da bola parada no Vasco. Assim podemos definir a fase atual do meia Douglas. Autor de sete gols vascaínos na temporada, o jogador já atuou em 28 partidas. Venceu treze, empatou doze e perdeu apenas três.

Decisivo, o camisa 10 mais uma vez foi de grande importância para o time de São Januário conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Contra o ABC-RN, Douglas marcou o segundo gol da vitória vascaína por 2 a 1. Aliás, dos sete gols do jogador, cinco foram marcados através de penalidades e outros dois de falta.

Após a vitória contra o time potiguar, o meia falou sobre a vitória e destacou o empenho do time.

- Na verdade, poderia ter sido um pouco mais tranquila (a partida). Se a gente tivesse um pouco mais de tranquilidade, um pouco mais de aproximação e não deixar os companheiros tão apertados na hora de ter a bola, tudo iria ficar mais facil. Mas valeu o empenho, a gente sabe que precisa melhorar um pouquinho. Tem jogador retornando. Importante a vitória, importante valorização dos 3 pontos - destacou.

O próximo desafio do Gigante da Colina será contra o Náutico, na próxima terça-feira (12/08), às 21h, na Arena Pernambuco.

Fonte: Site oficial do Vasco