Titular do Náutico, goleiro Alessandro não poderá enfrentar o Vasco por força de contrato

Terça-feira, 12/08/2014 - 14:06
comentário(s)

Embora tenha decidido reintegrar o volante Elicarlos, que foi afastado pelo ex-técnico Sidney Moraes, a diretoria do Náutico pediu para que o treinador interino, Levi Gomes, não utilizasse o atleta na partida contra o Vasco, nesta terça-feira. A informação surpreendeu o atual comandante alvirrubro, que não soube explicar o motivo da determinação.

- Elicarlos, infelizmente, não vai jogar. Até porque eu tive a notícia que ele foi reintegrado, mas ele está fora. É outro jogador daquela equipe que enfrentou o Santa Cruz que não vai poder jogar. Eu não sei dizer quais os motivos. Foi o que eu recebi da direção.

A informação contradiz o que foi falado pelo diretor de futebol do clube Zeca Cavalcanti, no último domingo. De acordo com o dirigente, o atleta, que acompanhará o nascimento da filha, nesta segunda-feira, pediu para jogar contra o Vasco e estava à disposição do treinador.

Fora da partida contra o Vasco, o volante deverá retornar diante da Luverdense, no próximo sábado. Ao menos, essa é a expectativa do técnico Levi Gomes.

- Eu não vou poder contar com ele para este jogo, mas ele vai poder jogar o próximo (contra o Luverdense-MT, fora de casa, no próximo sábado).

Quem também não poderá atuar é o goleiro Alessandro, devido a uma cláusula contratual. Além dessas duas ausências, Levi Gomes estuda mexer em outras peças em relação ao time que enfrentou o Santa Cruz, no último sábado.

- Não podemos contar com dois jogadores, mas tem outros que esperam a oportunidade. Esses jogadores vão poder dar o seu máximo. O meu pensamento também é de mudar outros atletas. Não tenha dúvidas que a minha cabeça já está focada em um time e em uma outra maneira de jogar.

Fonte: GloboEsporte.com