Michel Alves, Alessandro, Nei, Renato Silva, Rodolfo, Sandro Silva e Wendel estão fora dos planos do Vasco

Segunda-feira, 06/01/2014 - 19:50
comentário(s)

O que já era esperado de acontecer terminou confirmado pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano. O executivo confirmou o afastamento de sete jogadores do elenco vascaíno, que não viajam para Pinheiral. Estão fora dos planos, "a princípio", segundo o novo diretor vascaíno, os goleiros Michel Alves, Alessandro, o lateral-direito Nei, os zagueiros Renato Silva e Rodolfo, mais os meias Sandro Silva e Wendel. O corte faz parte do plano de enxugamento do plantel, que ao longo do ano passado chegou a ter 40 jogadores. Segundo Caetano, a ideia é viajar para Pinheiral com 27 atletas.

- Num primeiro momento, esses jogadores estão sim fora dos planos. Mas ainda não há nenhum negociado - avisou o diretor vascaíno.

Nesta segunda-feira, além de Martín Silva e Aranda, apresentados esta tarde em São Januário, treinaram pouco mais de 20 jogadores, com alguns na musculação. Houve novidades, como do retorno de William Barbio e Fellipe Bastos, além de caras conhecidas, mas que estavam diferentes. Foi o caso de Bernardo, que apareceu loiro e motivou brincadeiras de torcedores.

O garoto Danilo, que já está vendido para um grupo de investidores e vai jogar no Braga, de Portugal, a partir do meio do ano, participou do treinamento com outros atletas no campo. Os jogadores realizaram atividades físicas, além de exames médicos.

Fonte: GloboEsporte.com