Hoje no Náutico, Alessandro diz que 'aconteceram vários problemas' no Vasco, mas não dá detalhes

Domingo, 02/02/2014 - 09:59
comentário(s)

Mais um atleta está a disposição do técnico Lisca no Náutico. Depois da grande reformulação após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, o goleiro Alessandro chegou ao Recife no início de 2014. Vindo do Vasco da Gama, porém, ele só foi regularizado e devidamente apresentado nesta sexta-feira, após três jogos oficiais do Timbu no ano (e um adiado). Por outro lado, o defensor garante que, uma vez liberado, já está em condições de jogo devido aos quase vinte dias de treinamento no CT Wilson Campos.

“Já estou preparado. Estou treinando há bastante tempo e, se o professor precisar, estou à disposição. Espero corresponder da melhor maneira possível, jogando ou no banco de reservas”, afirmou Alessandro, que espera uma briga equilibrada com o atualmente titular Gideão. “Ser titular ou não, não importante. Venho para agregar. Jogando ou não, quero ajudar de qualquer forma, mas claro que jogando é muito melhor. Pretendo trabalhar muito para conquistar a confiança de todos”, acrescentou.

Além do Vasco, o goleiro recém-chegado ao Alvirrubro tem passagens pelo Fluminense e pelo Grêmio. Assim como o Náutico, ele passou pelo rebaixamento em 2013 com o clube cruzmaltino, onde não conseguiu se firmar como titular. “Aconteceram vários problemas lá, os quais não cabem aqui serem citados, é uma coisa que já passou. Deixa para trás. Agora, é um novo clube, uma nova vitrine. Espero ajudar o clube a conquistar vitórias e até títulos”, desconversou.

Com contrato com o Vasco até o fim de 2015, o goleiro defenderá o Timbu durante toda a Série B. Alessandro também preferiu não comentar os fracassos da temporada passada e o último revés do Náutico no Nordestão. “O que passou, passou, houve uma grande reformulação. O time está se acertando ainda. Foram apenas três partidas, muito pouco para treinar uma equipe e dar uma formação para ela. Com o passar dos dias, treinamentos e jogos, a equipe vai se entrosando cada vez mais.

FICHA DO ATLETA
Nome: Alessandro Felipe Oltramari
Data de Nascimento: 30/03/1988
Natural de: Cascavel-PR
Posição: Goleiro
Altura: 1,91 cm

Fonte: Superesportes