Rodrigo Caetano, sobre possível volta de Diego Souza ao Vasco: 'Não vamos nos pronunciar sobre isso'

Segunda-feira, 11/08/2014 - 15:17
comentário(s)

Entre indas e vindas, o mistério continua. O jogador Diego Souza, foi dado como certo no Palmeiras pelo jornalista Milton Neves, mas nada parece definitivo ainda. A equipe de reportagem do Yahoo! Esporte Interativo entrou em contado com o diretor de futebol do Palmeiras, José Carlos Brunoro, que preferiu não se manifestar.

"Não discutimos negociação", afirmou Brunoro.

No entanto, os rumores de que Diego Souza poderia pintar na Colina Histórica aumentaram. É público e notório que o jogador tem um carinho imenso pela torcida vascaína, e uma proposta do Vasco poderia balançar uma eventual negociação com outro clube.

Em contato com diretor executivo, Rodrigo Caetano, as respostas também foram evasivas.

"Nós não vamos nos pronunciar sobre isso. O que eu posso dizer é que o Vasco hoje tem um teto e não cometeremos loucuras. Estamos atento ao mercado, se for dentro da nossa realidade, ok. " Afirmou Caetano ao Esporte Interativo.

Questionado sobre sua relação com Diego Souza ser um possível trunfo, o executivo do Club de Regatas Vasco da Gama respondeu.

"Somos amigos pessoais, temos uma relação muito boa, mas somos profissionais", finalizou.

Até o fechamento desta matéria não foi possível estabelecer contato com Edurado Uram, empresário do atleta.

Resta esperar. O grande problema é que a janela fecha na próxima quarta-feira (13), os clubes interessados no jogador precisam correr contra o tempo.

Fonte: Yahoo Esporte Interativo