Casaca publica nota sobre prorrogação do mandato de Dinamite

Sábado, 09/08/2014 - 08:34
comentário(s)

Decisão do Conselho Deliberativo pode impedir prorrogação do mandato de Roberto Dinamite

A convocação do Conselho Deliberativo do Vasco para a próxima quarta-feira pode impedir a manutenção de Roberto Dinamite no poder após o dia 18 deste mês.

Dinamite se reelegeu em 2011 e tomou posse no dia 19 de agosto daquele ano. Como o mandato é de 3 anos este se encerra no dia 18 de agosto de 2014.

A proposta alternativa contida no documento assinado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Abílio Borges, será deliberada e votada no mesmo dia.

Na prática, Roberto Dinamite, Olavo e Donin, todos efusivos com a possibilidade de extensão dos próprios mandatos, podem ter frustrados seus sonhos através de votação do próprio Conselho Deliberativo.

Ressalte-se que o Conselho de Beneméritos, em esmagadora maioria, é contra a prorrogação dos mandatos, o grupo Identidade Vasco se diz também contra a extensão e os ancilares da atual gestão no Deliberativo, a chamada Cruzada Vascaína (ligada a Julio Brant), declarou por diversas vezes na imprensa e no próprio Conselho Deliberativo ser favorável à renúncia de Dinamite. Evidentemente não serão a favor da prorrogação. Ou serão?

Desta forma, os dias de Roberto Dinamite, Olavo e Donin, felicíssimos com a possibilidade de extensão dos próprios mandatos, podem estar contados. Assim os vascaínos esperam, assim quer a torcida, assim quer o quadro social, impedido de exercer seu direito de voto no último dia 06 por uma ação espúria da direção do clube, a favor de prorrogações indecentes, contra o estatuto e, por conseguinte, contra o próprio Vasco.

Casaca!

Fonte: Casaca