Vasco acerta o empréstimo de Sandro Silva para o Boa até o fim do ano

Quinta-feira, 07/08/2014 - 18:56
comentário(s)

João Matheus ‏@ojoaomatheus
Vasco acerta empréstimo de Sandro Silva para o Boa-MG até o fim do ano

Fonte: Twitter do jornalista João Matheus Ferreira/Jornal Lance


Vasco acerta empréstimo de Sandro Silva para o Boa Esporte até dezembro

Um dos últimos que ainda estão encostados e treinam à parte em São Januário, o volante Sandro Silva tem novo clube. O jogador de 30 anos se apresenta no próximo sábado ao Boa Esporte de Minas Gerais. Ele sai por empréstimo gratuito e fica no time mineiro até o fim da temporada. Sandro foi contratado no início do ano passado pelo Vasco e caiu com a equipe para a Série B. O jogador tem contrato com o time de São Januário até fevereiro de 2016.

O salário de Sandro Silva será dividido com o BOA. No contrato, o jogador está impedido de atuar contra o Vasco. Outra cláusula é de uma liberação caso haja uma proposta que interesse à diretoria do clube de São Januário.

- Chegamos a um acordo com o Rodrigo Caetano e o jogador já se apresenta no próximo sábado - confirma o empresário do jogador, Orlando de Almeida.

O interesse do clube mineiro vem desde o fim do estadual mineiro, quando houve também uma procura pelo lateral-direito Nei, que tem os mesmos representantes de Sandro Silva. Mas o Vasco e o jogador ainda aguardavam respostas sobre outras sondagens e a negociação acabou se concretizando somente agora. Nei, no entanto, ainda segue treinando à parte no Vasco. O goleiro Michel Alves é outro que está fora dos planos e ainda não tem outro clube.

O excesso de jogadores e a dificuldade de realocação no mercado não é novidade em São Januário. Ano passado, havia mais de 10 jogadores sem destino na mesma época do ano, entre eles o atacante Thiaguinho, que veio do Cruzeiro.

Fonte: GloboEsporte.com