Jogadores experientes, como Nei, Sandro Silva, Renato Silva e Wendel, podem deixar o Vasco

Sábado, 21/12/2013 - 09:59
comentário(s)

No Vasco há um grande número de jogadores com contrato somente até o fim do ano e que, com o término do Campeonato Brasileiro, até já deram adeus. Mas há também atletas com vínculo longo que não fazem parte dos planos e deverão ser negociados. Entre eles, alguns “medalhões”.

Contratados neste ano para dar experiência ao elenco, Nei e Sandro Silva não agradaram. O primeiro somente por questão técnica. No caso do volante, algumas recentes atitudes dele no dia a dia desagradaram. Ele não foi sequer relacionado por Adilson na reta final do Brasileiro. O curioso é que para têlo, o Vasco teve de se esforçar e negociar uma liberação junto ao Málaga (ESP). A contratação chegou a virar uma novela.

Além deles, Wendel e Renato Silva, dois dos atletas mais experientes do elenco nesta temporada, também estão com os dias contados. O caso do volante já foi até noticiado pelo LANCE!Net na semana passada. Como ainda tem bom mercado no futebol francês, ele recebeu recentemente duas propostas de clubes locais e o Cruz-Maltino não vai dificultar a saída.

Wendel foi contratado em julho do ano passado e chegou com status de titular. Mas não apresentou o mesmo futebol de outrora, frustrando a diretoria vascaína.

O Vasco ainda não fala abertamente sobre possíveis saídas. Como alguns dos atletas que serão dispensados possuem contratos, há todo um cuidado para evitar possíveis ações na Justiça.

Fonte: Lancenet