Pendências separam Sandro Silva do Boa Esporte-MG, afirma empresário

Quinta-feira, 24/04/2014 - 14:27
comentário(s)

Contratado no início de 2013 pelo então diretor-executivo René Simões, o volante Sandro Silva não caiu nas graças do torcedor vascaíno e participou da campanha que culminou no rebaixamento do clube para a Série B. Sandro está fora dos planos da atual comissão técnica e vem treinando em separado com outros atletas, como o meia Enrico, o atacante Romário e o goleiro Michel Alves. Orlando Almeida, empresário do jogador, revela que existe uma proposta do Boa Esporte para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, e que faltam algumas pendências para serem resolvidas:

“Entre o Sandro(Silva) e o Boa Esporte está tudo ok, a única pendência é o Vasco liberar o atleta, há uma pendência pequena de salário e estamos negociando. Acredito que não será problema, o Cristiano(Koehler, diretor-geral) ficou de falar comigo e o prazo com o Boa Esporte é até amanhã. Se não acertar até amanhã, eles irão atrás de outro volante Estou no aguardo do Cristiano.”

O empresário considera a proposta vantajosa tanto para o Vasco como para o clube mineiro:

“Posso considerar vantajoso para os dois. Para o Vasco , o jogador estaria em atividade, e para o Boa Esporte porque quer subir para a Série A e está montando um time.”

Orlando Almeida revela que, se algum clube de Série A se interessar e fizer proposta por Sandro Silva, não haverá obrigação de pagamento de multa rescisória e a liberação será imediata:

“Há uma cláusula no contrato que estabelece que, em caso de proposta de um time de Série A, o Boa Esporte liberar e não há multa nenhuma", disse o empresário à Super Rádio Brasil.

Sandro Silva possui contrato com o Vasco até fevereiro de 2016.