Candidato Eduardo Nery esclarece que chapa Vasco Mais que um Gigante não é de oposição à gestão Dinamite

Terça-feira, 05/08/2014 - 08:17
comentário(s)

Eduardo Nery

Caros,

Diversos amigos me perguntaram se a Chapa VASCO mais que um GIGANTE é de oposição a gestão do Roberto Dinamite. A Resposta é não!

Considero o Roberto uma pessoa espetacular, grande amigo, fiel e de ótimo coração. Da mesma forma que eu erro, você erra, ele errou em algumas situações e acertou em outras.

Lançamos a Chapa para colocarmos algumas propostas que entendemos serem úteis para o Vasco da Gama.

A cultura do futebol brasileiro remete a títulos, e só vale isso. E o "se" não vale, porém considero que quatro lances dentro de campo dividem a administração do Roberto Dinamite entre regular (lembrando que ele assumiu o clube no caos) e ótima. Os lances foram:

* Brasileiro 2011 - "Se" os juízes dos jogos contra o Corinthians e Flamengo tivessem marcado os pênaltis claros, fatalmente o Vasco seria Campeão Brasileiro de 2011.

* Libertadores 2012 - "Se" o Diego Souza tivesse feito aquele gol que perdeu sozinho com o goleiro, o Vasco iria para a final e fatalmente seria o campeão, seguindo para a disputa do título mundial.

* Carioca 2014 - "Se" o juiz não tivesse invalidado o gol do Flamengo, super impedido, fatalmente o Vasco seria Campeão Carioca de 2014.

Esses quatro lances poderiam tornar o Presidente Roberto Dinamite um dirigente inquestionável, e talvez nessas eleições nem teria adversários.

Fonte: Facebook de Eduardo Nery