Juninho Pernambucano pede adiamento das eleições, elogia Nelson Rocha e critica Eurico

Terça-feira, 05/08/2014 - 08:31
comentário(s)

Se nada mudar até lá, o novo presidente do Vasco será eleito na próxima quarta-feira, em pleito que acontece em São Januário, das 9h às 22h. No entanto, um dos maiores ídolos da torcida vascaína defende um novo adiamento nas eleições do clube. Juninho Pernambucano, durante o programa Futebol de Verdade, da Rádio Globo, afirmou que as coisas ainda não estão claras na política do clube, principalmente em relação ao “mensalão vascaíno” e defendeu que o pleito seja marcado para uma nova data.

"A situação do Vasco me deixa preocupado. Espero que a eleição não seja na quarta-feira, para que a gente veja as coisas mais claras, porque ainda não estão, principalmente em relação ao mensalão. Ontem ouvi o debate na Rádio Globo, não teve tantas divergências porque eles têm pensamento parecido. Eu achei o Nelson Rocha mais preparado pelo que ouvi ontem. Não é meu voto, deixo claro, mas me pareceu a pessoa mais preparada”, afirmou.

No debate promovido pela Rádio Globo, o ex-presidente Eurico Miranda negou o convite para participar. Juninho criticou a atitude e classificou como falta de respeito ao torcedor vascaíno.

“Quando você se nega a participar de um debate como esse é porque você tem muita coisa a perder. É uma falta de respeito com o torcedor vascaíno”, concluiu.

Não custa lembrar que as eleições no Vasco chegaram a ser adiadas para o dia 11 de novembro, no entanto, uma ação judicial remarcou o pleito para a próxima quarta-feira.

Fonte: Rádio Globo