Roberto Monteiro defende mais jogos no Maracanã e afirma: 'ingresso é pra sócio'

Terça-feira, 05/08/2014 - 08:44
comentário(s)

O candidato Roberto Monteiro, da chapa Identidade Vasco, concedeu entrevista ao jornal Lance em que detalhou suas propostas caso seja eleito presidente do Vasco. Ele defendeu que o clube deve atuar mais vezes no Maracanã com "preços populares" de ingressos, para que os torcedores possam comparecer em grande número ao estádio:

"Vamos colocar ingresso a preços competitivos, trazer a torcida de volta. A torcida é grande, pode dar sustentabilidade ao Vasco. Temos de também jogar no Maracanã. Em São Januário serão jogos com menos importância. Quando for decisivo, vamos jogar no Maracanã e com preços populares, para motivar o torcedor", afirmou Monteiro.

Ex-presidente da Força Jovem, Roberto Monteiro defendeu uma relação "institucional" com as torcidas organizadas, enfatizando que a prioridade, na questão dos ingressos, será o associado do clube:

"Minha relação vai ser institucional. São importantes para o clube, mas uma coisa é certa: ingresso é pra sócio. Ajudar é importante, a festa é importante. Agora, não podemos tirar prioridade do sócio. Prioridade na minha gestão é com sócio. Depois, dentro da institucionalidade, na legalidade, não vai haver problema algum no trato, mas sem relação de comprometimento de ingressos."

O processo eleitoral do Vasco se inicia com a eleição para o Conselho Deliberativo do clube neste dia 6 de agosto. Essa data, no entanto, ainda pode ser modificada pela Justiça.

Fonte: NETVASCO