Depois de quase ir para o Vitória, Bernardo volta a ter oportunidade no Palmeiras

Quinta-feira, 31/07/2014 - 19:33
comentário(s)

O meio-campista Bernardo quase deixou o Palmeiras depois da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Com pouco espaço no clube, o atleta negociou para defender o Vitória, mas a transferência não se concretizou, e o técnico Ricardo Gareca decidiu dar uma oportunidade ao jogador na partida contra a Fiorentina.

Bernardo entrou no decorrer do segundo tempo na noite de quarta-feira, na vaga de Mendieta, e tem esperança de começar a ganhar mais oportunidades no clube. “Estou feliz por ter entrado e ajudado. Foi importante para pegar ritmo de jogo, isso dá mais motivação e consistência no trabalho, para evoluir e ter um ano maravilhoso no Palmeiras.”

Bernardo chegou ao clube paulista em maio, emprestado pelo Vasco até o fim do ano, mas ainda não conseguiu se firmar. No atual elenco, o atleta tem a concorrência de Mendieta, Felipe Menezes, Bruno César, Mazinho e do recém-contratado Allione.

“Estou procurando o meu espaço. Tem muito jogador de qualidade, mas é necessário respeitar, porque todos têm importância no clube e quero ter um ano bom no Palmeiras”, acrescentou.

No tempo em que esteve em campo, Bernardo arriscou um chute de longe e deu trabalho ao goleiro Neto. Por fim, a vitória por 2 a 1 serviu para recuperar a confiança do time. “Foi importante para nós, pois faltava a vitória. O elenco merece, porque está trabalhando bem, e o Gareca tem passado coisas boas a nós”, encerrou.

Fonte: Gazeta Esportiva