Sem ter perdido desde que chegou ao Vasco, Douglas Silva fala sobre vitória contra Ponte Preta

Quinta-feira, 31/07/2014 - 18:41
comentário(s)

Sem ter perdido nenhuma partida desde que chegou ao Vasco, o zagueiro Douglas Silva vem se consolidando no time titular. Após a vitória contra a Ponte Preta na noite da última quarta feira (30/07), o defensor concedeu entrevista coletiva após o treinamento desta quinta (31/07).

O jogador comentou a boa atuação da equipe na partida que garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

- Vencer é sempre bom. Ontem a gente pode vencer e jogar bem, mérito também do Adilson que ontem usou uma postura mais ofensiva. Ontem a gente criou bastante, tivemos maior posse de bola. No segundo tempo teve bola na trave do Fabricio, Rodrigo teve oportunidade de cabeça, duas faltas. Ontem o meio campo funcionou, a zaga tava segura. Vamos acertando pouco a pouco - destacou o zagueiro.

Depois de dois empates seguidos no Campeonato Brasileiro, o foco da equipe se volta para a competição. O atleta alertou para a importância de uma vitória no próximo jogo.

- Tá mais do que na hora da gente embalar na Série B. Aproveitar a vitória contra a Ponte, que jogamos bem o primeiro e o segundo tempo, criamos oportunidades. Espero que a gente venha bem contra o Paraná, chame o torcedor pro nosso lado e a gente consiga deslanchar na Série B - finalizou.

O próximo jogo do Vasco é contra o Paraná, no sábado (02/08), às 16h20, em São Januário, pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro – Série B.

Fonte: Site oficial do Vasco