Adilson Batista confirma retorno de Dakson ao time

Terça-feira, 29/07/2014 - 18:46
comentário(s)

O técnico Adilson Batista se preocupou em conversar com o garoto Luan, de 21 anos, para explicar os motivos da saída da equipe. Recuperado de lesão, Rodrigo retoma a condição de titular e joga pela primeira vez ao lado de Douglas Silva. No meio, Dakson vai formar a dupla de criação com Douglas, na segunda vez que o técnico experimenta o esquema com dois jogadores mais ofensivos. Adilson admitiu rever conceitos e ver a produção da equipe sem três volantes.

- Tivemos poucos dias para trabalhar, mas não é por isso que eu não posso rever algumas coisas. A gente precisa tomar a iniciativa, ter controle de jogo e algumas situações nos jogos anteriores tem nos incomodado: erros de passes, a própria posse de bola. Até em função disso a gente abre um pouquinho, muda, dá oportunidade. Agora o Dakson vai ter mais uma para auxiliar o Douglas - disse o treinador.

- Luan é um menino que confiamos. Ele vem de uma boa sequência, também se adaptou ao Douglas Silva, que também fez ótimos jogos. Mas nesse momento eu preciso de mais um jogador experiente, que eu preciso condicionar, é o caso do Rodrigo que está voltando. Tenho o Anderson que ainda não teve chance, mas nos treinamentos tem mostrado que tem capacidade - afirmou Adilson.

O time vai jogar a terceira partida em sequência contra a Ponte Preta com Martín Silva, Carlos Cesar, Rodrigo, Douglas Silva, Diego Renan; Guiñazu, Fabrício, Dakson, Douglas; Kleber e Thalles.

Fonte: GloboEsporte.com