Adilson Batista afirma que o Vasco foi melhor em todos os setores e mereceu vencer a Ponte Preta

Quinta-feira, 24/07/2014 - 00:49
comentário(s)

Um primeiro tempo com problemas no meio de campo e na defesa. Uma segunda etapa com correções e mais virtudes. Foi assim que o técnico Adilson Batista enxergou a vitória por 2 a 0 do Vasco sobre a Ponte Preta, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar, também no estádio Moisés Lucarelli, pela Série B. O treinador espera enfrentar um adversário mais qualificado e mais motivado, devido à estreia de Ricardinho, que foi anunciado como novo técnico do time da Ponte Preta.

Durante a semana, Adilson havia treinado a troca de posições no meio de campo, ora com Guiñazu mais adiantado, ora com Aranda pela esquerda. No primeiro tempo, o treinador se queixou de erros na troca de passes, apesar das chances criadas logo no início do jogo. Para ele, o time fez um segundo tempo muito bom, tanto pelas duas chances aproveitadas quanto pela organização do jogo e controle da partida.

- Começamos pecando muito, proporcionamos contra-ataques para eles, mas corrigimos e iniciamos bem esse confronto pela Copa do Brasil. Fizemos um bom segundo tempo, com controle do jogo, melhores em todos os setores e merecemos vencer a partida – disse o treinador do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com