Aranda e Douglas não treinaram nesta 2ª-feira e Adilson escalou time com Lucas Crispim e Dakson

Segunda-feira, 28/07/2014 - 13:15
comentário(s)

Com compromisso pela Copa do Brasil marcado para a quarta-feira – o terceiro duelo seguido contra a Ponte Preta, desta vez novamente pela Copa do Brasil –, o Vasco iniciou a semana com um trabalho tático em São Januário. O técnico Adilson Batista colocou os jogadores em campo para atividade em que testou opções no meio-campo. O retorno de Rodrigo à condição de titular da zaga também foi confirmado.

O defensor superou problema no joelho direito e volta com moral ao time. Uma inflamação no local atrapalhava Rodrigo, que já está liberado para jogar e tira a posição de Luan.

Douglas foi baixa no treino desta segunda, por causa de dores no tornozelo esquerdo. Aranda também não pôde ir a campo por um desconforto no glúteo direito. Com isso, Adilson testou alternativas para montar o meio-campo com Dakson e Lucas Crispim.

O trabalho de terça-feira será definitivo para Adilson Batista montar o Vasco em novo duelo com a Ponte Preta. Douglas não gera preocupação e deve ser confirmado. Com a vitória por 2 a 0 no primeiro confronto, o Cruzmaltino pega o time de Campinas em vantagem dentro de casa.

A partida está marcada para as 22h desta quarta-feira. O Vasco pode perder até por um gol de diferença para garantir presença nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo entre as duas equipes pela Série B, no último sábado, houve um empate sem gols.

Fonte: UOL