Adilson não pensa em poupar jogadores na 4ª-feira contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil

Domingo, 27/07/2014 - 17:28
comentário(s)

Depois de um empate sem gols em Campinas contra a Ponte Preta, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Adilson Batista afirmou que o Vasco não deve entrar com um time misto no duelo de volta da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, mais uma vez diante da Macaca, apesar da vantagem de 2 a 0 obtida no jogo de ida.

"É necessário preservar jogadores em alguns clubes, fazer rodízio, mas lá frente podem vir outras dificuldades. Ainda vamos ver, mas devemos colocar força máxima contra a Ponte de novo", declarou o treinador.

Para Adilson, independentemente da importância do jogo, a permanência dos titulares é necessária para que a equipe seja mais consistente e ganhe uma sequência de jogos. Na atual Série B, o Vasco ocupa a modesta 10ª colocação e vê o G-4 cada vez mais distante.

"Não penso na vantagem do jogo de ida, mas sim que precisamos melhorar, voltar a vencer, encostar nos líderes do Brasileiro. Estamos trabalhando para que o time seja mais regular. E a Copa do Brasil também é importante", explicou o treinador.

Para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Vasco pode até perder por um gol de diferença na quarta-feira, às 22h (de Brasília), em São Januário. Será a terceira partida consecutiva contra a Ponte Preta. Até agora, os cariocas venceram uma e empataram outra.

Fonte: Gazeta Esportiva