Futsal Base: Vasco goleia o River em 3 categorias

Quinta-feira, 24/07/2014 - 14:31
comentário(s)

A equipe sub-9 (fraldinha) de futsal do Vasco da Gama segue avassaladora no Campeonato Carioca. Após vencer o clássico contra o Fluminense no último domingo – 4 a 3 -, os pequenos vascaínos retornaram à quadra na noite desta quarta-feira (23/07) e golearam o River, no ginásio do adversário, com o elástico placar de 13 a 1. As estatísticas são espantosas: quinze vitórias em quinze jogos, 121 gols marcados e 19 sofridos, com a liderança isolada da competição. O Fluminense vem na sequência, com um jogo a mais e dois pontos a menos.

Após perder dois clássicos nas últimas rodadas – contra Casa de España/Botafogo e Fluminense -, os cruzmaltinos do pré-mirim (sub-11) golearam por 6 a 1. O Vasco está em quarto lugar, com 31 pontos em quinze jogos (10 vitórias, um empate e quatro derrotas).

O sub-13 goleou o River em um jogo de vinte gols: 13 a 7. Na classificação, o Vasco está em segundo lugar, com treze vitórias, um empate e uma derrota, somando 40 pontos. Com um jogo a mais, o Fluminense lidera com quatro pontos a mais. No último domingo, em São Januário, os dois empataram em 3 a 3.

As três categorias retornam à quadra já no próximo domingo, na abertura do returno do Carioca. A partir das 10h, o Vasco enfrenta o Madureira em rodada tripla, em São Januário.



Fonte: Blog CRVG Em Todos os Esportes