Poucos associados indicaram grande número de novos sócios em abril de 2013, segundo levantamento

Sábado, 19/07/2014 - 07:54
comentário(s)

Com base em documentos da comissão de sindicância que apura o ingresso de sócios ao Vasco em abril de 2013, o jornal Lance publicou em sua edição de 18/07 que um associado vascaíno sozinho, de nome Gilson, foi responsável pela indicação de 447 novos sócios para o clube, dos quais somente 15 compareceram à sede de São Januário para se recadastrar, após terem sido convocados por carta.

Ainda segundo a publicação, o presidente do Conselho de Beneméritos Eurico Miranda (candidato à presidência da diretoria administrativa nas eleições de 6 de agosto pela chapa Volta Vasco! Volta Eurico!) indicou 201 novos sócios, dos quais 14 responderam ao chamado para o recadastramento. Ao todo, segundo o Lance, 1757 novos sócios foram indicados por associados ligados à chapa de Eurico, dos quais 107 participaram do recadastramento.

"Grande parte tinha um único preponente. Teve sócio que propôs 400 pessoas", comentou Tadeu Correia, ex-vice presidente do departamento infanto-juvenil (e também candidato à presidência, pela chapa Vasco Passado a Limpo), que participou da comissão de sindicância.

Fonte: NETVASCO